17 de fevereiro de 2014

Medicine Cards no Vishuddha



Lançamento consultas de Medicine Cards no Vishuddha Universo Interior! Traz um amig@ contigo e ambos usufruem de 50% de desconto e em vez de 40 euros, a consulta fica-te por 20 euros, a ti e a quem trouxeres!!!
As consultas têm uma duração de 1:30 a 2 horas, sensivelmente, onde podes colocar diversas questões. Marca já a consulta de 15 de Fevereiro a 15 de Março para usufruires do desconto! Manda email para vishuddhauniversointerior@gmail.com ou liga 918 568 123

As Cartas de Cura Xamã, ou Medicine Cards no original, são de tradição xamânica das tribos do Norte da América.

É oráculo de 52 cartas de animais de poder, que ajudam a conhecer melhor quem és, o que te motiva, o que precisas trabalhar para estar bem enraizad@ com a Terra Mãe.
São um oráculo que não lê futuro, não olha para nada mais do que para o Agora, para o que existe disponível e que podes agarrar, para construir o que queres na tua vida, alinhad@ com o fluir do Universo Cósmico.

A forma como os animais vivem, os seus padrões de comportamento, são lições. Podes pegar nessas lições, olhar para a sabedoria que têm e ouvir o que eles dizem dentro de Ti!

Sem comentários: